Venha participar do grupo

CIRANDA DE IDEIAS – AMPLIANDO OLHARES

O grupo Ciranda de Ideias nasceu do desejo de uma turma de alunas recém-formadas em terapia de famílias e casais no INSTITUTO SISTEMAS HUMANOS há 4 anos, e se constituiu como um espaço de reflexão, aprendizado e ampliação de possibilidades clínicas, abordando temas relevantes e proporcionando intensas trocas entre os participantes.

Os encontros são coordenados por diferentes formadores do nosso curso de formação em terapia de famílias e casais, que se revezam para participar das conversações entre os profissionais que participam dessa rica ciranda de ideias, criando juntos possibilidades de aprofundar e interligar a prática e a teoria.

Atualmente, os encontros ocorrem na modalidade on-line,
com frequência quinzenal,
às sextas feiras,
das 8h30 às 12hs

A cada mês, um formador escolhe um tema a ser estudado e aprofundado, organizando assim um encontro temático preparado exclusivamente para a Ciranda de Ideias.
São encontros únicos!

Estamos num momento de renovação desse grupo, abrindo para a participação de terapeutas de casal e família de todo o Brasil e do mundo que se interessem pelos temas e pela ideia de juntos ampliar olhares.

Há duas modalidades de participação:

1. Você pode se inscrever para participar de um único encontro à sua escolha, seja pelo tema a ser abordado, seja pela oportunidade de conhecer o trabalho de um formador (investimento de R$ 200,00 por encontro).

2. Você também pode se inscrever para participar durante um semestre(investimento de R$ 300,00 por mês).

Estamos te esperando!!!!!
Nosso próximo encontro será com

ELIETE BELFORT MATTOS

DIA 23 DE SETEMBRO

DAS 8:30H ÀS 12:00H

Para se inscrever, entre em contato com a Nice:
tel. (11) 5505 8911 ou (11) 95028 8537 (whatApp).

Equipe de formadores do Instituto Sistemas Humanos